Notícias Séries & TV 

3ª temporada de Dickinson será a última e chega em Novembro na Apple TV+

A Apple TV+ anunciou hoje (2) que a terceira temporada de Dickinson será a última. O seriado retorna para seus últimos episódios em Novembro.

O seriado foi criado, escrito e produzido por  Alena Smith e conta com Hailee Steinfeld no papel principal. Serão 10 novos episódios para o terceiro ano.

A produção é descrita como uma comédia de 30 minutos que vai explorar, de uma forma bastante audaciosa, os conceitos de gênero, sociedade e família da perspectiva da jovem e rebelde poeta Emily Dickinson.

Smith diz que : “Quando eu aceitei fazer Dickinson, imaginei o programa como uma jornada de três temporadas que contaria a história da origem da maior poetisa da América de uma maneira totalmente nova, destacando a relevância e ressonância de Emily para nossa sociedade hoje.”

“Em meus sonhos mais loucos, eu nunca poderia imaginar o quão rica e satisfatória seria a experiência de fazer este show.” finaliza ela.

FINN JONES ENTRA PARA O ELENCO DA NOVA TEMPORADA DE DICKINSON DA APPLE TV+

Para os novos episódios, veremos Emily no seu momento mais produtivo como uma artista enquanto o país está dividido por conta da Guerra Civil que acaba por dividir também sua própria família. Enquanto Emily tenta curar as divisões ao seu redor, ela se pergunta se a arte pode ajudar a manter viva a esperança e se o futuro pode ser melhor do que o passado.

Retornam para os últimos episódios os atores  Toby Huss, Adrian Blake Enscoe, Anna Baryshnikov, Ella Hunt, Amanda Warren, Chinaza Uche e Jane Krakowski. O rapper Wiz Khalifa também fará novas participações como a Morte.

Especialmente para o terceiro ano temos as participações de Ziwe como Sojourner Truth, Billy Eichner como Walt Whitman e Chloe Fineman como Sylvia Plath. Retornam também Zosia Mamet como Louisa May Alcott e Will Pullen como Nobody.

Dickinson retorna 5 de novembro de 2021 e exibe seus episódios todas às sextas-feiras.