Notícias Séries & TV 

3ª temporada da série médica The Resident chega na TV paga e no streaming!

A FOX lembrou da série médica The Resident e anunciou que o drama chega hoje (6) no canal para sua terceira temporada.

Estrelada pelos atores Matt Czuchry e Emily VanCamp, os novos episódios serão exibidos todas as quartas no canal FOX Life; um novo episódio será exibido por semana também no App da FOX.

O drama conta a história de um grupo de médicos que trabalha no Chastain Memorial Hospital e enfrenta desafios pessoais e profissionais diariamente enquanto lutam por seus pacientes.

Na terceira temporada, o Chastain Memorial Hospital passa a ser administrado pela Red Rock Mountain Medical. Sedenta por lucro e colhendo enormes ganhos financeiros enquanto arriscam a vida de seus pacientes, a corporação traz ao hospital seus próprios médicos e enfermeiros – entre eles o novo neurocirurgião Dr. Barrett Cain (Morris Chestnut). A situação leva, então, os profissionais a lutarem, mais que nunca, contra a influência corrupta do dinheiro no sistema de saúde.

Randolph Bell (Bruce Greenwood) está ciente do perigoso acordo que fez com a Red Rock para tirar Chastain de sua crise financeira. Como resultado, inicialmente faz vista grossa ao novo mantra corporativo da empresa, que visa lucros sobre os pacientes. Mas não demora muito para que o Dr. Conrad Hawkins (Matt Czuchry) incorra na fúria da Red Rock e enfrente os problemas de frente, tornando-se um delator.

Uma quarto ano ainda não foi anunciado pelo canal.

Devemos saber em breve no UpFronts em Maio.

Postagens relacionadas