Notícias Séries & TV 

2ª temporada de The Witcher não terá história contada com várias linhas do tempo!

Uma das maiores reclamações dos fãs que assistiram a 1ª temporada de The Witcher foi as diversas linhas temporais que a série usou para apresentar seus personagens.

E em bate-papo com o site The Wrap, a produtora executiva do seriado Lauren Schmidt Hissrich confirmou que para os novos episódios isso não vai acontecer mais.

Ela afirma “na temporada 2 todos os nossos personagens existem na mesma linha do tempo. Isso irá nos permitir brincar com o tempo de uma forma diferente. Nós teremos flashbacks, nós teremos flashforwards, e vão conseguir integrar o tempo de uma forma completamente diferente do que fizemos na temporada 1”.

Ela completa “Eu acho que vai ser muito mais fácil para a audiência acompanhar e entender, principalmente que chega depois.”

Hissrich ainda comenta que defende a polêmica narrativa de várias linhas do tempo pois “o objetivo era fazer com que nós conhecemos esses personagens individualmente, e a única forma possível era fazer com linhas do tempo separadas”.

Retornam para o novo ano Henry Cavill obviamente como Geralt of Rivia, a atriz Anya Chalotra como a feiticeira Yennefer, Freya Allan como Ciri, e o ator Joey Batey como Jaskier.

Confira a lista de novos personagens aqui.

THE WITCHER | CRÍTICA DA 1ª TEMPORADA

Rumores que as gravações do novo ano podem voltar a acontecer em Agosto na Europa.

A Netflix tinha previsão de lançar a nova temporada em 2021, mas por conta do coronavírus não sabemos se ainda será possível.

Postagens relacionadas