2ª temporada de Rio Shore estreia em junho com novos participantes

rio shore

O Paramount+ e a MTV acabam de confirmar que a segunda temporada de Rio Shore, o reality mais polêmico e bombástico de todos, estreará dia 9 de junho, na plataforma de streaming e no canal linear.

Além de Jéssica Barros, Matheus Novinho, Natallia Formaggeri, Patrick Sales, Ricardo Salusse e Vitória Araújo, nomes já conhecidos da família Shore, 4 quatro novos participantes entram para colocar mais fogo nesta temporada: Aoxi, Cayo Rodrigues, Maryane Valim e William Guimaraes.

O programa também conta com um time afiado de especialistas, entre eles Rico Melquiades como novo Boss, e outros convidados especiais.

Rio Shore é um projeto do Paramount+ e da MTV Brasil desenvolvido pelo VIS, uma divisão da Paramount, e produzido pela Endemol Shine Brasil.

Para aquecer os motores desta nova temporada, a bem-humorada campanha de lançamento traz os dez participantes em versões gigantes invadindo e dominando a cidade do Rio de Janeiro.

Conheça os novos membros da família Shore:

Aoxi, 22 anos

Profissão: Artista, modelo, cantora, compositora
Cidade natal: Rio de Janeiro
Signo: Touro

Amo viver novas experiências!”.
Amo fazer exercícios aeróbicos. E também cuidar de mim, ver filme, conhecer algum lugar novo…

Cayo Rodrigues, 27 anos

Profissão: Músico, cantor, instrumentista, compositor e produtor musical
Cidade natal: Rio de janeiro
Signo: Virgem

Acho que toda pessoa deveria passar por um reality na vida porque é uma prova de sobrevivência ali com pessoas completamente diferentes e é uma experiência única”.
Uma curiosidade sobre mim é que sempre perguntam da cicatriz do meu rosto no lado esquerdo. Todo mundo acha que é briga, que é porrada. Tentam adivinhar, mas nunca acertam. E na verdade, foi um acidente que sofri. Bati com o carro no BRT onde eu estava dirigindo e deixo ela no meu rosto justamente para poder me lembrar que nasci de novo”.

Maryane (Mary) Valim, 25 anos

Profissão: Bacharel em Direito, pós-graduada em Direito Tributário
Cidade natal: Três Corações – MG
Signo: Peixes

Quando surgiu a oportunidade de participar eu não vi porque não, só fui e pensei que seria uma chance de me conhecer de verdade, superar uns T.O.C’s, manias e dificuldades que eu tinha, por exemplo, a convivência
Toda vez que eu me interesso por algum boy eu tento descobrir as informações pra fazer o mapa astral dele pra fazer um TCC sobre ele”.

William Guimaraes, 30 anos

Profissão: Empresário e consultor de vendas
Cidade natal: São Paulo (SP)
Signo: Áries

Gosto de novos desafios e viver novas experiências”.
Tenho dupla personalidade, sem beber sou mais quieto e tímido. Mas quando bebo viro outra pessoa, aí o bicho pega”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.