2ª temporada de Physical ganha fotos e data de retorno na Apple TV+

E temos as primeiras novidades do novo ano de Physical anunciadas hoje (5) pela Apple.

A plataforma anunciou que o segundo ano chega já agora em junho com 10 episódios.

Conforme anunciado anteriormente, o ator Murray Bartlett (The White Lotus) fará parte dos novos episódios ao lado de Rose Byrne.

2ª temporada de Physical terá Murray Bartlett no elenco

Ele será Vinnie Green, um carismático instrutor de fitness, guru da perda de peso e pioneiro dos comerciais noturnos na TV. A plataforma também liberou as primeiras fotos e a sinopse dos novos episódios.

PHYSICAL | PRIMEIRAS IMPRESSÕES: ROSE BYRNE EM BUSCA DO SUCESSO ATRAVÉS DA GINÁSTICA

Em Physcal, Sheila Rubin (Byrne) é uma dona de casa silenciosamente atormentada na San Diego dos anos 1980, que a portas fechadas luta contra demônios pessoais extremos e uma voz interior perversa. Mas as coisas mudam quando ela descobre a aeróbica, iniciando uma jornada em direção ao fortalecimento e ao sucesso.

Annie Weisman escreveu os roteiros e exerce o cargo de show-runner.

A segunda temporada acompanha Sheila Rubin (Byrne) logo depois de lançar seu primeiro vídeo fitness, quando encontra novos e maiores obstáculos em seu caminho. Ela se vê dividida entre a lealdade ao seu marido (Rory Scovel) e os valores que ele representa, e uma perigosa atração por outra pessoa. E já que ela não é mais a única atração na cidade, ela terá que superar poderosos novos competidores na estrada para construir um império fitness completo.

Completam o elenco Dierdre Friel, Della Saba, Lou Taylor Pucci e Paul Sparks.

Physical retorna com novos episódios em 3 de junho. O primeiro episódio retorna na data e novos episódios serão exibidos todas as sextas na plataforma.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.