Notícias Séries & TV 

16 séries de TV e produções da Netflix entram em pausa novamente por conta do coronavírus lá nos EUA

O coronavírus nunca esteve para brincadeiras. E por mais que agora, quase 1 ano depois, a gente já tenha aprendido um pouco a lidar com o vírus, os números de casos continuam crescer no Brasil e no mundo.

E depois que Hollywood conseguiu aprender a trabalhar com essa ameaça e seguir uma lista gigantesca de regras e protocolos sanitários, lá em Los Angeles as empresas de entretenimento acharam melhor dar mais uma pausa antes de retornaram com as gravações planejadas para 2021.

A pausa do final do ano que os membros do elenco e da produção tiraram parece que vai aumentar em alguns projetos.

Séries da Disney Television Studios não retornam na data planejada no começo de janeiro. Segundo informações, 16 seriados ficam em pausa até a metade do mês.

São eles: do canal ABC, as séries Grey’s Anatomy, Station 19, American Housewife, Black-ish, Mixed-ish e Rebel, dos canais FX American Crime Story: Impeachment,  American Horror Story e Mayans, a produção do Disney+ Big Shot, e ainda do Hulu como The Orville e Love, Victor estão em pausa por conta do aumento dos casos de coronavírus na região.

Nas outras emissoras também teremos pausas nas gravações como o drama This Is Us e a comédia Brooklyn Nine-Nine da NBC, e ainda os dramas 9-1-1, 9-1-1: Lone Star e comédia Last Man Standing do canal FOX.

Outras séries das produtoras CBS Studios e Warner Bros. TV também só retornam na próxima semana. Assim como diversos outros projetos da Netflix como a 3ª temporada de Family Reunion, a série Colin in Black & White e a minissérie True Story com Kevin Hart e Wesley Snipes.

O longa The Gray Man, com os atores Ryan Gosling e Chris Evans, e que dizem ter o maior orçamento da história da plataforma, também teve suas gravações adiadas para o final do mês.

Na Inglaterra, mesmo em lockdown total, a produção de filmes e séries continuam no país. Segundo informações, os filmes gravados no Pinewood Studios, por exemplo, podem continuar como The Batman para a Warner Bros, o spin-off do Disney+ Andor, The Offenders (Prime Video/BBC1) e o live-action de A Pequena Sereia. Doutor Estranho 2 também deve começar suas gravações no país agora no início de 2021.

Esses projetos, principalmente os filmes, podem ter suas datas de estreias alteradas mais uma vez na medida que não sabemos como ficam as datas de gravações.

[Atualização em 12 de janeiro] Agora é a vez das séries da Universal TV também fazerem uma pausa. Segundo informações, produções como Good Girls (NBC/Netflix) e Eu Nunca… (Netflix) devem só voltar no dia 18.