The Walking DeadDestaques Notícias Séries & TV 

11ª temporada de The Walking Dead será a última; Carol e Daryl terão spin-off

E os fãs de The Walking Dead devem ficar desolado, afinal a 11ª temporada da série de zumbis da AMC será a última temporada.

Mas os fãs não ficaram orfãos por muito tempo. A 11ª temporada será seguida por um spin-off focado nos dois personagens sobreviventes mais famosos: Daryl Dixon (Norman Reedus) e Carol Peletier (Melissa McBride).

Comic-Con @ Home | Final da 10ª temporada de The Walking Dead será exibido em Outubro

Além disso, a AMC está desenvolvendo uma série antológica chamada Tales from The Walking Dead, o que traz a possibilidade de explorar inúmeras situações neste universo pós-apocalíptico.

Mas voltando a The Walking Dead, a série ainda deve ficar no ar até 2022, pois a 10ª temporada terminará em 2021, já que haverá o retorno da exibição, interrompido por conta da pandemia de COVID-19. Além do mais, a 11ª temporada estreia em 2021 e terá 24 episódios.

Margot Bingham entra para o elenco da 11ª temporada de The Walking Dead

O spin-off que chega em 2023 terá Angela Kang como showrunner, ela já trabalha atualmente em The Walking Dead.

The Tales of the Walking Dead

A série antológica será com episódios com histórias fechadas, ou com um número contado de episódios para um arco e poderá ser focada em personagens já existentes, ou novos, contando histórias não exploradas, ou suas experiências solitárias.

Postagens relacionadas