10 horas para o natalFilmes Notícias 

10 Horas Para o Natal, com Luis Lobianco, chega aos cinemas no dia 3 de dezembro e ganha trailer oficial

Para encerrar um ano conturbado como este, nada como uma comédia natalina repleta de alegria, esperança e leveza. Essa é a aposta da Paris Filmes, que acaba de confirmar o lançamento de 10 Horas Para o Natal nos cinemas, com sessões a partir de 3 de dezembro e hoje lança cartaz e trailer. Protagonizado por Luis Lobianco (Porta dos Fundos) e com direção de Cris D’Amato, o longa produzido pela Paris Entretenimento é o primeiro filme natalino brasileiro a estrear nos cinemas.

No roteiro original de Bia Crespo e Flávia Guimarães, Marcos Henrique (Luis Lobianco) é pai de Julia, de 11 anos (Giulia Benite, de Turma da Mônica – Laços), Miguel, de 9 (Pedro Miranda, do The Voice Kids), e Bia, 7 (Lorena Queiroz, da novela Carinha de Anjo), três crianças espertas e apaixonadas pelas festas de fim de ano da família Silva.

Divertido e engraçado, Marcos Henrique é ex-marido de Sônia (Karina Ramil), médica obstetra que está sempre reclamando do seu jeito preguiçoso. Inconformados com as noites de Natal sem graça que passam na casa da tia desde que os pais se separaram, os irmãos bolam um plano para tentar reunir os pais nas festas de fim de ano. Mas para isso eles terão que organizar eles mesmos o Natal da família e ainda enfrentar um vilão, que está contra eles e não perdoa nem criancinhas: o tempo. É que só faltam 10 horas para o Natal!

O trio, que vive brigando por tudo, percebe que vai ter que se unir se quiser fazer o plano dar certo. Eles então decretam uma trégua e partem sozinhos para a rua mais movimentada de São Paulo, a 25 de Março, considerada o maior centro comercial a céu aberto da América Latina. E, claro, se metem em altas confusões e vivem aventuras divertidas e perigosas pela cidade. Depois desse dia, a vida deles nunca mais será a mesma!

10 horas para o natal

Cris D´Amato, que também dirigiu Linda de Morrer e S.O.S Mulher ao Mar, conta que assim que leu o roteiro, topou o desafio, pois queria muito trabalhar com crianças e enfatiza o talento e a sincronia do elenco em cena: “As crianças têm uma sinergia maravilhosa e o Lobianco é um ator que admiro pela naturalidade, ele é sincero em cena. A Karina Ramil veio para complementar essa família, que ficou uníssona. Costumo dizer que os personagens encontram seus atores e acho que foi o que aconteceu neste filme”, diz a diretora.

Com distribuição da Paris Filmes, 10 Horas Para o Natal terá lançamento exclusivo nas salas de cinema de todo o Brasil no dia 3 de dezembro.