Reviews Séries 

Zoey’s Extraordinary Playlist | 1×09 – Zoey’s Extraordinary Silence

Passado o momento de complicações para Zoey, Zoey’s Extraordinary Playlist resolve começar a desatar os nós que a personagem criou até aqui, além de desenvolver novos personagens, como Howie, o enfermeiro de Mitch.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Primeiro tivemos Emily e David finalmente se entendendo depois de complicações na relação e a falta de comunicação entre eles. Zoey ouvindo ela cantar “Buttons“, das Pussycat Dolls, querendo que o seu irmão voltasse a interagir mais com ela, estar mais ativo na relação, foi demais. Ao menos os dois ficaram mais leve novamente.

Então temos “The Sound of Silence“, de Simon & Garfunkel, saindo do coração de Howie e embasada por Mitch, que orienta a filha a resolver a relação entre o amigo e sua filha, Abigail.

A questão de Howie é a superproteção com afilha, que é deficiente auditiva, mas completamente independente, algo que ele sempre sonhou para ela, mas não quer deixá-la ir para o Quênia levar um projeto que ela desenvolveu. Os dois então vivem em pé de guerra por isso. E cabe a Zoey abrir os olhos dele para que a relação dos dois volte a florescer.

E ela também precisou colocar Simon contra a parede sobre o que ele sente por ela, e até Mo abre os olhos dele para como ele está conectado a Zoey, mas não larga Jessica. Simon foi pressionado por todos os lados. A questão é como ele lidará com a noiva e “Happier“, de Marshmello ft. Bastille, garantiu o dueto dos dois sobre como eles estão…

Max também espera mais de Zoey, e quando leva a ela que ele foi sondado pelo pessoal mais “sério” do 6º andar, ela fica sem reação, mas libera o amigo para ir trabalhar com eles, deixando assim o 4º andar, mas isso significa inúmeras mudanças, principalmente entre os dois, pois ele esperava bem mais.

Zoey’s Extraordinary Playlist é doce, com momentos deliciosos e prontos para nos envolver nos dramas dessa garota que só quer ter uma vida tranquila.

Postagens relacionadas