Reviews Séries 

Zoey’s Extraordinary Playlist | 1×08 – Zoey’s Extraordinary Glitch

Quando as coisas parecem que entraram em uma normalidade, a vida de Zoey vira de pernas para o ar e Zoey’s Extraordinary Playlist muda sua dinâmica e fica deliciosamente fofa e engraçada. Dessa vez foi a hora de Jane Levy soltar a voz e ter um episódio musical inteirinho par sua Zoey.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Ao descobrir que a doença de seu pai Mitch está piorando e ele terá pouco tempo de vida, Zoey se fecha em seu mundo, não atendendo nem as ligações de sua mãe. O problema é que engolir os seus sentimentos dá uma pane em seu poder que se vira contra ela.

É simplesmente genial vê-la perdendo a noção e não conseguindo se controlar, fazendo sua cantoria em qualquer lugar, incluindo jogando na cara de Joan que viu ela e Leif se beijando. Joan fala de seus sentimentos e como Leif realmente está gostando dela, e Zoey até dá uma ajuda.

O problema é que David, o dono da empresa, vem conhecer o projeto revolucionário de Leif e Joan, e fica nas mãos de Zoey montar um planejamento e ela acaba cantando para ele que não dará em menos de 1 ano. Joan fica possessa, mas David gosta da ideia e acaba liberando o orçamento, o que muda as coisas para Zoey na empresa, mesmo com as broncas pela cantoria.

Só que é com Max que ela se complica… Primeiro ela canta para ele “I’m Yours” e logo em seguida ela se declaram para Simon com “I Want You to Want Me” ele vê. Simon fica sem reação e meio que foge, enquanto ela precisa conversar e explicar os sentimentos dela para o amigo. Achei até legal falarem sobre amor e desejo, que as vezes as coisas não andam lado-a-lado direto.

A questão é que Zoey precisa aprender a lidar com os próprios sentimentos e não engolir as coisas sozinha e quando resolve ir ver a mãe, que até para o Max ligou, ela entende que é hora de encarar o pai e nessa “conversa” ela canta para ele “How do I Live” em uma versão emocionante e que fica impossível não ir as lágrimas.

Zoey’s Extraordinary Playlist fala de como estar ao lado das pessoas que ama, como escutá-las e como se fazer escutar, que o peso do mundo não dá para se levar nas costas. Episódio sensacional!

Postagens relacionadas