Reviews Séries & TV 

Zoey’s Extraordinary Playlist | 1×07 – Zoey’s Extraordinary Confession

O peso das ações de Zoey recaem sobre os seus ombros em Zoey’s Extraordinary Playlist e ela terá de rebolar para convencer Max de que não está fugindo dele, enquanto Maggie faz o possível para manter Mitch confortável.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Zoey e David abriram um canal de conversa depois que ela ouve o coração de sua mãe pedindo depois de “A Little Less Conversation“. Na busca de uma forma de dar mais espaço para todos, a ideia é uma enfermeira para Mitch e ele ter um cuidado para que todos possam viver. O problema é que acham uma bem metódica e isso o incomoda, e no fim Maggie sabe que o marido não está feliz com regras e restrições, e no fim encontra um rapaz que faz as coisas mais tranquilas.

Zoey e Simon resolveram também se afastar e manter a amizade entre eles, e assim temos caminho para Max, só que ela não consegue se abrir para o amigo. Ele ainda faz um flash mob para assumir o seu amor, mas ela acaba mudando de assunto e contando sobre seus “poderes”.

Eu sou uma X-Men misturada com The Voice” – Zoey.

O problema é que ela só se enrola e no fim afasta Max e fica só com a amizade dele. No meio disso pelo menos temos Mo e Eddie se dando bem, cantando canções de amor, dançando e tendo muita comida no café da manhã. E nada como “Bailamos” em uma apresentação deliciosa.

Mas é a amizade de Leif e Tobyn que entra em jogo também, afinal, o nerd está mais focado no produto que está montando com Joan, e deixa o amigo de lado. Zoey conversa com Tobyn e ele se acerta com o amigo, vendo que ele está focado em crescer… O problema é que Zoey descobre que Leif está apaixonado por Joan e os dois começam a consumir um desejo proibido.

É delicioso acompanhar cada aventura de Zoey em suas Zoey’s Extraordinary Playlist. Abaixo você ouve algumas músicas do episódio.

Postagens relacionadas