Young Sheldon | 3×15 – A Boyfriend’s Ex-Wife and a Good Luck Head Rub

E conseguiram fazer Connie nos roubar a cena ao colocar a ex-esposa de Dale na jogada, e o melhor é que Young Sheldon trouxe a querida Reba McEntire como June. Só que muito além disso, deixou claro os sentimentos de Connie por John…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Ao colocar as duas mulheres lado a lado, achei que a série fosse cair para um drama desnecessário, mas muito pelo contrário, transformaram elas em amigas malucas que falam gargalhando e se divertem em bares. Foram momentos deliciosos, até mesmo quando John entra em cena com seu jeito peculiar… Parece que Connie não o superou e AAa já percebeu isso.

Da parte de Sheldon, ele ficou chateado em ter que fazer trabalho em grupo, mas trazer duas personalidades tão diferentes mas mais para conectá-las a Mary e George, foi muito bacana, já que Sheldon sempre se fechará sozinho em seus pensamentos. Quando ele não distingue o que cada um faz e ele prefere fazer tudo sozinho, sempre lembra sua relação com Leonard.

Agora, Georgie e Missy se conhecendo melhor e um protegendo o outro no shopping foi muito bacana. Gostei dessa coisa “irmão mais velho” deles, de como ele protegeu a irmã e mesmo não querendo demonstrar ciúmes do rapaz de quem Missy gosta, estava se mordendo.

Young Sheldon sempre pegando no ponto certo e nos divertindo.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.