Young Sheldon | 3×12 – Body Glitter and a Mall Safety Kit

Young Sheldon mexeu em dois assuntos bem complicados de uma só vez. De um lado temos os pais de Paige que se separaram e a menina ficou rebelde com a situação, e do outro uma discussão entre George e Georgie sobre ser pai e filho que realmente gostei.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Mary se pré-dispõem a ajudar Paige a superar o divórcio dos pais e colocá-la em um ambiente um pouco mais tranquilo. Com amigos para conversar e tentar ter uma amizade e momentos de criança.

Ela e Missy se encontram e fazem coisas que são complicadas, como roubar glitter e tudo mais, só que Sheldon condena isso, e os dois acabam tendo uma conversa em um momento bem complicado da vida dela.

Gostei demais de terem feito Sheldon pensar em si, mas com isso acabar ajudando Paige a se abrir e a chorar por um sentimento inesperado. Um drama bem interessante…

E o drama também entrou para George, que colocou o filho contra a parede ao vê-lo terceirizar todo o serviço que lhe é passado e ali ele vê que precisam conversar e se respeitar. Georgie e o pai precisavam de um momento para colocar as diferenças de lado e deixarem claro que acima de se amarem, eles se respeitam.

Young Sheldon mais uma vez indo além do que se propõem como comédia e traz um drama muito bom a seus personagens.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.