Young Sheldon | 3×03 – An Entrepreneurialist and a Swat on the Bottom

E Young Sheldon nos mostrou que os pais de Sheldon tentaram lhe mostrar que suas ações eram egoístas, mas ele ainda não aprendeu. O melhor foi a visão empreendedora de Georgie e o foco que finalmente estão dando ao personagem.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Sheldon queria a todo custo ir assistir o congresso de robôtica e Dr. Linkletter se aproveitou disso para ter Meemaw ao seu lado e ele tentar investir, só que ela se ligou e já alertou Sheldon que não rolaria a viagem. Ri com ele tentando convencer a avó para no fim entender que não iria rolar e falar que ela era egoísta.

Meemaw deu um tapa na bunda de Sheldon e ele tentou argumentar com seus pais que ele estava errado. Restou para o garoto ir pedir conselhos a John no hospital psiquiátrico, o que rendeu uma viagem de ônibus, mas o melhor foi ver Missy não entendendo nada e tentando ajudar os pais a desvendar a carta do irmão.

No fim Sheldon usa uma metáfora de Star Trek para ajudar os pais a entender o que houve com ele.

Agora, Georgie comprando doces para vender na escola pela metade dos valores das máquinas foi bacana, só que ele logo se joga para Veronica, que gosta de sua visão, mas não do presente caro que ele lhe dá. Revirada? Ele dando uma pulseira de doces e ela adorando o gesto mais carihoso.

Finalmente Georgie vem ganhando espaço e mostrando o seu dom para as vendas, e esse destaque dele em Young Sheldon é mais do que bem vindo, e espero que Missy tenha mais momentos próprios do que ficar fazendo piadas ácidas para todos.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.