Young Sheldon | 3×02 – A Broom Closet and Satan’s Monopoly Board

As escolhas de desenvolvimento de Young Sheldon mostra realmente que estão dispostos a trabalhar em cada um dos irmãos e da família em si. O drama dos pais que só trabalham e se cobram, sem um momento de felicidade foi bem interessante.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

George e Mary não tem um momento de paz, e Sheldon é um dos grandes motivos… Ele foge das aulas e nenhum professor se incomodam, mas o que os incomodam é como George joga para Mary a criação dos filhos, o que a faz ficar bem irritada.

Acaba que os dois descobrem que estão com problema nessa área, pois não conseguem se divertir direito, e no fim, ao ver que outro casal está bem, eles riem, pois eles não tem filhos, por isso as coisas estão boas. Só que eles em um jantar, sozinhos e conversando já resolve muito para eles.

Sheldon estava se escondendo no armário de vassouras para estudar, pois sem Dr. Sturgiss ele estava achando que não estava aprendendo, o que fez Meemaw ir até o Dr. Linkletter, e ele aceitou na hora a presença do garoto. Ri com ele ficando irritado com as intromissões de Sheldon, que não via que irritava e sim que aquilo era conversa de cientistas.

Missy incrível com seu medo ao jogar Ouija com Georgie e mentir para o Pastor Jeff, e o próprio pastor estava mentindo para si, pois estava querendo mais com a namorada, mas só pode depois do casamento… Acho que vem casório na temporada.

Young Sheldon está bem madura, em sua 3ª temporada mostra que pode bem mais.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.