Young Sheldon | 2×18 – A Perfect Score and a Bunsen Burner Marshmallow

Young Sheldon resolveu abordar a saída de Sheldon de casa e a reação de todos os parentes dele, principalmente de Mary. A trama girou em todo dele e todos os familiares foram bem satélite na trama, mas o mais bacana é que John teve mais espaço com o garoto.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Com Sheldon passando com a pontuação mais alta do PSAT, ele já ir direto para uma faculdade virou uma realidade, mas isso o tiraria de casa e mexeria demais com Mary, que não quer perder o seu filho. Mostrar a saída do ninho e a reação de Mary foi sensacional.

Mary sem Sheldon, que foi morar um tempo com John, acabou tentando se aproximar de Missy, mas viu como a filha é independente, tentou se aproximar de Georgie, mas o garoto está focado em outras coisas. Até com Meemaw ela tentou uma aproximação, mas sua mãe a tirou rapidinho de casa.

A trama só ressaltou como Mary é dependente do filho e de como sua preocupação é exagerada e acaba negligenciando um pouco os outros filhos, que já aprenderam a se virar sem a presença constante da mãe.

Enquanto isso Sheldon curtiu o tempo todo de experiência fora de casa, mesmo sendo estranho uma família deixar seu filho pequeno ir morar com um estranho, até certo ponto. Mas Sheldon quase bota fogo em casa o que deixa a todos desesperado.

Young Sheldon sabe nos mostrar os melhores de seus dramas, e faz uma comédia bem leve, aqui voltou a mostrar bem esse ponto.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.