Young Sheldon | 2×17 – Albert Einstein and the Story of Another Mary

Young Sheldon nos deixou Sheldon com a parte cômica envolvendo ele aprender violino, enquanto a série soube nos trazer um drama interessante sobre Mary e George terem um 4º filho, dinheiro, fofoca da cidade, e todos os problemas que eles poderiam enfrentar.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A série soube manter o ritmo e a graça, desenvolver Mary e Meemaw de forma bacana na farmácia para comprarem o teste de gravidez, até Billy indo conversar com George, imaginando os problemas que ele poderia ter.

Se voltarmos um pouco, tivemos nesta temporada o episódio “2×09 – Family Dynamics and a Red Fiero“, onde George teria a chance de ir ser técnico para um time maior e realizar o seu sonho, só que ele colocou a família em primeiro, em um momento bem intenso, e agora a série nos mostra ele preocupado com as finanças e até tentando um dinheiro com o diretor e seu amigo.

Esses momentos de dramas são muito bons, e para fechar, mesmo com Mary preocupada no que poderia acontecer, a gravidez não vai pra frente, e ela sofre. George a consolando, falando sobre como eles iriam amar essa criança da mesma forma que amam os outros 3 filhos, foi muito bonito.

Enquanto isso, Sheldon estava focado em aprender violino e focar na música, assim como Albert Einstein, mas então ele até tenta ser judeu, mas recebe um sermão. No fim das contas ele desiste.

Young Sheldon mostrou os pontos que gostaria, mas os dramas de Mary e George foram sensacionais, intensos e importantes na medida, mas sem esquecerem de fazer graça com Sheldon.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.