Young Sheldon | 2×07 – Carbon Dating and a Stuffed Raccoon

Young Sheldon foi bem divertido, principalmente por trazer de volta Paige, uma personagem a altura de Sheldon, mas mais maleável, e o mais interessante é como sua família movimenta bem o relacionamento de George e Mary. E além disso, ainda tivemos um bazar de garagem na Meemaw.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Sheldon e George foram para o museu do Texas, pois o garoto queria ver um estudo sobre datação por carbono, mas acaba encontrando com Paige. A relação dos dois é bem atordoada, pois a garota consegue manipulá-lo a fazer coisas que Sheldon normalmente não faria, mas há um nível de amizade entre eles, e ela acaba falando sobre como se sente sobre a possibilidade de seus pais se divorciarem e ela ser um motivo.

Então temos George, que só queria deixar o filho de boa na aula dele, enquanto ele almoçava, mas acaba precisando ouvir os desabafos de Linda e Barry, que realmente não estão conseguindo resolver a relação dos dois. George acaba ficando irritado, pois mesmo não prestando atenção no que eles falam, acaba tendo de escutar, e só no fim ele compreende como, de certa forma, é ótimo o casamento dele com Mary.

Já na parte de Meemaw, ela resolve fazer um bazar com as coisas velhas de casa e acaba vendo que algumas lembranças de seu falecido marido ainda são dolorosas. John até vê a namorada triste, pois ele pensa em comprar a jaqueta que foi do marido dela. Interessante ver ela tendo essas lembranças, principalmente por ela sempre ter sido mostrada tão forte, bom ver um momento de fragilidade por uma lembrança boa. Mary até tenta pensar em algumas coisas, mas só a jaqueta realmente mexe com ela.

Outra parte que adorei é a forma como ela faz Georgie e Missy a ajudar sem que os netos cobrem por isso. E ainda sobre MIssy, ela fazendo Billy comprar o guaxinim empalhado e fazer a venda em inúmeras prestações, foi hilário.

Young Sheldon sabe brincar com alguns momentos e vem mantendo um nível bom em sua mistura de humor e drama, mostrando bastante como a vida dos personagens é complexa e não fica só em torno de Sheldon. Excelente acerto dos produtores.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.