Young Sheldon | 2×02 – A Rival Prodigy and Sir Isaac Neutron

E um verdadeiro pesadelo para Sheldon rolou no episódio dessa semana, e ele teve um nome: Paige. Foi engraçado ver Young Sheldon tentando mostrar as dificuldades de famílias com pessoas como Sheldon e Paige, e como eles acabam tomando conta de tudo. Lógico que Sheldon se baseou em Spock para controlar suas emoções ao ver alguém tão inteligente quanto ele, e com 10 anos, mas mais nova.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

A série abusou das caras e vontades de Sheldon quanto a Paige, colocando até o Professor John na jogada, fazendo Meemaw conversar com o namorado para ele maneirar com Paige por conta dos ciúmes de seu neto. Foi engraçado essa jogada, mas poderiam ter abordado outras coisas por parte de Sheldon.

Por parte da família, todos foram envolvidos, como George Jr. e Missy conversando com a irmã de Paige, que era jogada de lado e não entendia como saber de Isaac Neutron tornava seus irmãos tão brilhantes. Poderiam ter abusado mais disso, mas foi bem interessante colocar George e a irmã de Paige para darem uns amassos, enquanto Missy fica encantada com a mentalidade dela, por querer explodir uma televisão velha.

Amei ver George e Mary conversando com os pais de Paige e entenderem que eles também passam por problemas, pois seus filhos gênios demandam muita atenção. A forma como George acaba invertendo e fazendo os pais de Paige falarem dos problemas de criar ela foi sensacional.

Young Sheldon tem uma qualidade interessante por conta de seu elenco, e mesmo derrapando nas tramas e roteiros, acaba entregando algo divertido, mostrando bem também um drama familiar.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.