Young Sheldon | 1×18 – A Mother, A Child and a Blue Man’s Backside

Uma Cosmopolitan e o Dr. Manhattan são o estopim para Mary perder a cabeça cm seus filhos em Young Sheldon, que mais uma vez mostra como Iain Armitage é brilhante e Missy tem potencial de roubar a cena mais do que todos os outros juntos.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Logo de início temos Mary criticando Missy lendo a Cosmopolitan e aprendendo coisas que ela não acha ser para a idade da filha, e então ela revida para Sheldon, o que a faz ver Watchmen e a nudez de Dr Manhattan, além de toda a violência da comics.

De maneira superficial e engraçada a série falou sobre isso, mas o bacana foi a reação de Sheldon e como Mary ficou irritada com as atitudes do filho. Os dois fazendo birra e criando situações de conflitos foi bem legal, e até George gostou de ver a esposa mais linha dura para cima do garoto, que sempre foi superprotegido por ela.

Missy com comentários certeiros e apimentados, Meemaw hilária como sempre e disposta a constranger a filha, enquanto George Jr apronta coisas mais sem sentido, deixando-o ainda como o irmão burro e até avulso, pois não inclui muita coisa.

A tempestade que assola a cidade acaba sendo o ponto necessário para Sheldon fazer as pazes com a mãe, mas até aí foi legal vê-lo correr atrás de emprego e tentar ter uma vida mais liberta da mãe. Esperei mesmo foi uma conclusão para as comics, mas sabemos que ele deve continuar comprando-as e lendo com Tam.

Young Sheldon continua divertida, inocente e no ponto certo!

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.