Young Sheldon | 1×17 – Jiu-Jitsu, Bubble Wrap, and Yoo-hoo

E mais uma vez temos Young Sheldon dando o episódio para a dona da série, Missy. Com pouco tempo em cena, mas com comentários certeiros, a personagem passeia pelo elenco e destila veneno e carinha bonita. Enquanto isso, Sheldon passa por apuros com a vizinha doce, mas endiabrada.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

O episódio inteiro ficou em cima do fato de Sheldon sofrer bullying de Bobbi, a filha de 6 anos de seus vizinhos. O mais legal é que George e Herschel acabam formando uma amizade bem legal quando escondem-se de suas esposas, enquanto Mary e Brenda acabam piorando a relação com os vizinhos, quando via até seu trabalho.

Ri de Meemaw fazendo o possível para a filha não brigar com Brenda no boliche por medo de ser expulsa, mas então temos Missy entrando para resolver a situação ao ser paga por Sheldon e entrar na onda das crianças e se divertir de verdade com eles.

Esperava que dessem um espaço maior entre Sheldon e George Jr., mas não rolou nada, enquanto foi divertido ver Sheldon e Tam se divertindo com as aulas, falando sobre jiu-jitsu e defesa. A amizade dos dois acaba sendo grande, mas nos remete a forma como ele se relaciona com Raj no futuro.

Young Sheldon ainda brinca bastante com o garoto e suas peripécias por conta de seu jeito de ser, mas já aborda bem os pais e como eles lidam não só com o filho “especial”, mas também com todos ao seu redor.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.