Young Sheldon | 1×15 – Dolomite, Apple Slices, and a Mystery Woman

Young Sheldon foi a coisa mais fofa essa semana e soube mostrar um dos motivos de Sheldon renegar a geologia e tudo tem a ver com ele ser renegado por uma, que diria, garota. Até mesmo os ciúmes de Mary para cima dele estavam incríveis, tais como as conversas de sexo…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Sheldon interessado na mente de Libby, uma garota interessada em geologia que desperta a curiosidade dele e que faz ela se juntar a turma para debater os acontecimentos. Todas as cenas de Sheldon, Libby e Tam são envolvendo ciência, tirando o fato do jovem vietnamita querer se mostrar para a garota, mas o pequeno não entende muito o que acontece.

Acho engraçado quando George Jr vê o interesse do irmão e leva o assunto ao pai, mas também é ótimo quando o pai pega um discurso chato e o rapaz reverte de forma inteligente, nos fazendo ficar boquiaberto com ele. Espero que tenha mais espaço para Junior se sair bem.

Agora, não tem como negar que Mary com ciúmes da garota ficou demais. No jantar quando o assunto sexo vem à tona e ela fica chocada com Sheldon, não me surpreendeu em nada que ele contasse que aprendeu muito com Missy. Eu realmente achei hilária a situação, imaginando como foi o papo dos irmãos.

No fim Sheldon se envolveu, mas ele bem mais novo era visto por Libby como uma criança e ele se desapontou e acabou jogando sua frustração na “ciência das pedrinhas”.

Young Sheldon está deliciosa de se acompanhar, mas confesso que já em seu 15º episódio a narração de Jim Parsons ainda me incomoda e muito…

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.