Young Sheldon | 1×07 – A Brisket, Voodoo, and Cannonball Run

Um episódio que finalmente não circulou em torno de Sheldon acabou fazendo um dos mais bacanas de Young Sheldon. Ao focar na relação de Meemaw e Georgie, a série criou um draminha gostoso, e também mostrou mais de Missy e Junior.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Meemaw nunca confiou em George com sua pequena e essa rixa ela leva há anos, e George tem uma paixão por uma carne que ela faz e sonha em ter a receita, mas Meemaw promete nunca entregar. É sensacional as brincadeiras que ela faz com o genro, e da mesma forma, o desespero dele em ter a receita o faz até invadir a casa da sogra com Junior.

Missy ouvindo a conversa dos pais e pensando que irão se separar foi hilário! Ri muito com ela conversando com Sheldon sobre quem ficaria com a mãe e o pai e ela vendo o irmão escolhendo a mãe e dizendo que ele escolheu errado. A garota também consegue jogar a culpa de suas atitudes para os irmãos, o que faz Junior ficar de castigo.

O legal foi usarem a mente de Sheldon para resolverem uma situação, já que George e Missy começaram a bolar uma situação para conseguirem a receita e Sheldon se lembrou que sua avó lhe contou, quando tinha pouco mais de 2 anos. Gostei de usarem isso a favor dos pais, mas Meemaw poderia ceder alguma outra forma.

Gostei demais de ver outros personagens terem mais destaque e mesmo que o Sheldon tenha sido a conclusão das tramas, foi legal vermos o lado “pestinha” de Missy, de como Junior se preocupa com os pais e os irmãos a sua maneira, e George querendo apenas ser reconhecido por Meemaw. Ponto positivo para Young Sheldon.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.