Young Sheldon | 1×06 – A Patch, a Modem, and a Zantac

O carisma de Ian Armitage é inegável! Sua versão de Sheldon para a série Young Sheldon é fofa e carismática, que fica bizarro imaginar que aquele garotinho poderá se tornar o Sheldon de The Big Bang Theory, mas sabemos que muitas coisas podem ter acontecido em sua adolescência.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Este episódio mostra o lado competitivo de Sheldon, com o Dr. Hodges o desafiando em sala de aula e chega a ser hilário ver seu professor quase vibrando quando eles começam a bater de frente. O esforço de Sheldon em ultrapassar o cientista da NASA em inventar uma forma de pousar os foguetes de forma a não perder milhões é hilário.

O garoto fica tão ansioso que cria uma úlcera e a forma como ele culpa os pais por não satisfazer seu ego é bem estranha. Missy continua sendo um contraponto delicioso para o irmão gêmeo, assim como Meemaw vem sempre com o carinho certo para fazer o neto se acalmar. Além do Zantac.

Ver George orgulhoso ao ouvir um obrigado do filho foi legal, mostra mais o desenvolvimento e o carinho que Sheldon vai adquirindo pelo pai. Mary sempre fará tudo o que o filho quer, ainda mais agora depois dessa crise de úlcera nervosa. Uma pena é vermos Junior bem de lado, queria mais momentos de irmãos entre eles, por mais que saibamos que Sheldon e ele nunca tiveram, mas a série segue um caminho mais suave do que o que imaginamos para o personagem.

No fim vemos um salto de tempo para 2016 para vermos Elon Musk na NASA achar o livro que Sheldon entregou a Hodges e o mesmo conseguir fazer o pouso de um foguete e levar os créditos dos documentos de Sheldon.

Outra coisa legal na série foi ver seu professor Givens falando sobre o fato de ainda morar com o amigo do colégio como se fosse algo bem constrangedor, sendo que no presente de The Big Bang Theory isso é algo bem normal…