Yellowstone chega ao Brasil com mais de 1 ano de atraso no tímido Paramount+!

Como sempre a Paramount+ vem se firmando no Brasil timidamente. O serviço de streaming da Viacom, disponível no NOW e para assinantes da Claro, estreia a série Yellowstone no país.

Depois de quase dois anos, a produção estrelada por Kevin Costner, chega no país renovada para a terceira temporada. Mas, atenção somente o primeiro ano será disponibilizado na plataforma.

São 9 episódios.

No elenco temos ainda Wes Bentley, Cole Hause, Kelly Reilly, Luke Grimes, e Dave Annable.

A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, retratando um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo. A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

Yellowstone chega dia 1º de outubro.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales