Yahya Abdul-Mateen II em negociações para estrelar nova versão de O Mistério de Candyman, de Jordan Peele!

Conforme vocês viram aqui no ArrobaNerd no mês passado, Jordan Peele produz uma nova versão do filme de 1992, O Mistério de Candyman!

E agora, o site da revista Variety, divulgou a informação que o ator Yahya Abdul-Mateen II da série The Get Down e de Aquaman parece que será o protagonista do longa.

A nova versão que chega nos cinemas em junho de 2020, terá roteiro de Peele e direção de Nia DaCosta.

O longa terá produção da MGM e MonkeyPaw Productions.

Abdul-Mateen II deverá ser o protagonista. Rumores afirmam que Lakeith Stanfield também está no elenco. Mas, nada foi confirmado.

Lançado em 1992, O Mistério do Candyman, tinha Helen Lyle (Virginia Madsen) como uma estudante cuja pesquisa sobre folclore moderno evoca espíritos dos mortos. Ela nunca acreditou em superstições, mas quando conhece a história de Candyman (Tony Todd), um espírito escravo que tem uma mão em forma de gancho e que assombra uma famosa casa, ela fica entusiasmada para escrever sua tese.

Outros nomes do elenco, ou um início das gravações não foram anunciados.

O Mistério do Candyman chega nos cinemas americanos em 12 de junho de 2020.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales