X-Men: Fênix Negra é adiado para junho de 2019; nova foto com os mutantes é divulgada!

O lançamento do primeiro trailer de X-Men: Fênix Negra essa semana atingiu a marca de 8 milhões de visualizações no canal do YouTube da 20th Century Fox. E hoje (28), o estúdio anunciou, via Deadline, que o novo filme da franquia terá sua data de estreia alterada.

A produção agora chega nos cinemas americanos em Junho de 2019 em vez de Fevereiro. É a segunda vez que a FOX adia o lançamento do filme. Para a publicação, o motivo da nova data é que as chances do filme se sair melhor em bilheteria na China são maiores devido ao fato que o trailer bateu recordes por lá com mais de 40 milhões de visualizações (via Deadline).

Hoje também a revista Empire divulgou uma nova foto do filme onde podemos ver o time dos X-Men contra Jean Grey.

Foto: 20th Century Fox

Em X-Men: Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean é quase morta quando é atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela volta para casa, essa força não só a torna infinitamente mais poderosa, mas muito mais instável. Lutando com essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que ela não pode compreender nem conter.

Com Jean fora de controle, e ferindo aqueles que ela mais ama, ela começa a desvendar a linha que mantém os X-Men juntos. Agora, com esta família desmoronando, eles devem encontrar uma maneira de se unir, não apenas para salvar a alma de Jean, mas para salvar nosso próprio planeta de alienígenas que desejam se armar com essa força e governar a galáxia.

Retornam à produção James McAvoy, Michael Fassbender, Jennifer Lawrence, Nicholas Hoult, Tye Sheridan, Sophie Turner, Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee, Evan Peters e Jessica Chastain.

X-Men: Fênix Negra assim chega nos cinemas em 7 de Junho de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales