World War 3 ganha teaser e anuncia modo Battle Royale

A desenvolvedora The Farm 51 através de um comunicado de imprensa, divulgou que World War 3, seu novo shooter militar em primeira pessoa deve chegar ao Steam Early Access ainda este ano.

O jogo multiplayer é ambientado no presente, durante a terceira guerra mundial, foca no trabalho em equipe, busca trazer locações baseadas em locais reais e contará com muita ação e realismo. Ainda de acordo com a divulgação teremos o modo Warzone, que permite que vários jogadores participem de batalhas em larga escala envolvendo todos os tipos de soldados, veículos armados, drones e ataque aéreo. E entrando na moda dos Battle Royale, World War 3 também pretende trazer o mesmo, mas com uma nova abordagem.

Confira:

World War 3 deve ser lançado entre os meses de outubro e dezembro de 2018.

Erick Cartman

Meu nome é Erick ( @Erick_Cartman ), cursei Administração e atualmente faço Licenciatura em Letras e Inglês. Sou um cara comum que gosta de passar o tempo livre conferindo animes, filmes, games, HQ's, kdramas, livros, séries e coisas relacionadas. Se quiser me segue lá no Twitter para trocar uma ideia ou jogar conversa fora.