Woody Harrelson também pode estar no filme do Venom da Sony!

A imprensa americana afirma que mais um nome se junta para o elenco do filme Venom da Sony! Hoje, o jornalista da Variety Justin Kroll divulgou que Woody Harrelson também está na produção do longo que tem direção de Ruben Fleischer.

Segundo a matéria, Harrelson deve fazer parte da trama como um capanga e mais informações sobre sua participação devem ser confirmadas pela Sony a medida que a produção do filme continue.

O ator Tom Hardy por enquanto é o único nome confirmado em Venom, no final de setembro a atriz Michelle Williams foi cogitada para entrar e antes disso em Agosto, a imprensa também anunciou que o ator Riz Ahmed também estava em conversas para participar do filme mas nada foi confirmado pela Sony. Em Outubro, atriz Jenny Slate e o ator da comédia política VEEP (HBO), Reid Scott, foram anunciados pela imprensa americana que estariam no filme também.

Assim o roteiro que ficará por conta de Scott Rosenberg e Jeff Pinkner, que cuidaram do reboot de Jumanji. O filme teve seu primeiro logo divulgado na CCXP 2017 no estande da Sony Pictures e durante o painel do estúdio o ator Tom Hardy e o diretor Ruben Fleischer confirmaram que o filme será baseado mesmo na história em quadrinho Lethal Protector (Protetor Letal).

Venom tem estreia prevista para 05 de outubro de 2018.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales