WolfEye Studios e Devolver Digital revelam o RPG de ação Weird West no The Game Awards 2019

O desenvolvedor WolfEye Studios e a publisher Devolver Digital anunciaram Weird West, um RPG de ação definido dentro de uma visão surreal do desenvolvimento da fronteira Americana. Weird West é o projeto de estréia do estúdio WolfEye e foi revelado ontem à noite no palco da The Game Awards 2019.

Descubra uma fantasia sombria que reimagina o oeste selvagem, onde homens da lei e pistoleiros compartilham a fronteira com criaturas fantásticas. Viaje pelas histórias de um grupo de heróis atípicos, descritos como lendas, conforme as decisões que você toma em uma terra implacável. Cada jornada é única e adaptada às ações tomadas – uma série de histórias de alto risco, onde tudo conta e o mundo reage às escolhas que você faz. Forme uma legião ou aventure-se sozinho em um mundo sobrenatural de Weird West e construa sua própria lenda.

Weird West será lançado para PC pela Steam.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.