Wilson Fisk está de volta na 3ª temporada de Marvel – Demolidor

Em novo vídeo divulgado pela Netflix, Charlie Cox, Vincent D’Onofrio e Erik Oleson (o showrunner da nova temporada) falam sobre o retorno do icônico vilão em Marvel – Demolidor. Então, Wilson Fisk está de volta e determinado a destruir o Demolidor de uma vez por todas.

Confira:

Um dos arcos do novo ano será a jornada de como o agente do FBI será manipulado psicologicamente pelo Rei do Crime, Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio), para se tornar o vilão.

Desaparecido por meses, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge como um homem quebrado, colocando em cheque seu futuro tanto como o vigilante Demolidor e como o advogado Matthew Murdock. Mas quando seu arquiinimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) é solto da prisão, Matt precisa escolher entre se esconder do mundo ou abraçar seu destino como herói“.

Retornam à Marvel – Demolidor Charlie Cox, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Vincent D’Onofrio, Wilson Bethel, Jay Ali e Joanne Whaley. A série é desenvolvida por Drew Goddard com Erik Oleson como showrunner e produtor executivo.

Marvel – Demolidor estreia seus episódios mundialmente na Netflix (aqui) no dia 19 de outubro.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.