Will & Grace | 9×13 – Sweatshop Annie & the Annoying Baby Shower

Em mais uma semana somos surpreendidos com ótimos temas e trazendo para atualidade algumas situações dos personagens da série, e ainda tivemos Jennifer Lopez fazendo uma participação divulgando sua série Shades of Blue, da própria NBC, aqui em Will & Grace. Faltou pequenos detalhes, mas no geral foi um episódio delicioso de se acompanhar.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Logo de início temos Jack levando as crianças de sua classe para Karen tomar conta delas, enquanto ele vai fazer uma figuração na série de J.Lo. Lógico que tudo sai do controle, principalmente por ele ser praticamente um stalker da artista, e ainda não conseguir focar na cena, enchendo a paciência dela e dos técnicos, mas no fim terminam até bem, principalmente com ele deixando claro que queria continuar na série, mas os outros queriam ele longe.

Adorei Karen cuidando das crianças dando trabalho para elas e fazendo-as costurar. Karen tinha que ajudá-las com uma apresentação de Annie, mas só queria seus bons drinks e calmaria. Sobrou para Jack montar algo as pressas para mostrar aos pais delas, enquanto elas encenam e trabalham nas cortinas.

Para Will e Grace sobrou a ida a um chá de bebê de uma conhecida, onde a todo instante Grace faz comentários sobre as mães, para no fim entender que não deve criar essa inimizade por conta das escolhas que cada uma tiveram. Brinde legal dela o final…

Já Will estava focado em Michael, que está solteiro e ele, através de Jack, curtiu a foto do ex no Instagram. Sua conversa com as meninas sobre migalhas e a forma como o ex poderia usar isso para mantê-lo por perto, mas principalmente com Will entrando na onda das meninas e fazendo caras e jogos, foi excelente. No fim o sentimento falou mais alto e seu coelho foi comer a migalha de Michael ligando para o ex.

Espero muito que Chris Potter retorne a Will & Grace trazendo de volta o namorado anterior a Vince de Will…

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.