Will & Grace | 9×12 – Three Weiss Men

E brincando com os dramalhões mexicanos, mas com o poder de manipular o que acontece, Will & Grace mostrou Karen abusando de seus funcionários e Will entrando na jogada para ver o tórrido romance dos cozinheiros dela, enquanto Grace entra em uma jornada pela busca do “respeito” de Jack”.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Grace estava tendo um romance com um morador do prédio dela e Will e Jack deixaram claro que isso não daria certo, e dito e feito, o homem terminou seu relacionamento com ela. Adorei Jack se envolvendo e a levando para esquecê-lo, já que segundo ele para esquecer um homem é bom ficar “debaixo e entre vários outros”.

Ri demais com ela pegando o garçom do bar e reencontrando um antigo professor que ela pegou, para no final descobriu que o homem que terminou é filho de seu ex-professor e pai do garçom. Assim ela “passou” por 3 gerações de uma mesma família. Ri com Jack falando sempre que ela nunca o alcançaria, mas ele dando o seu respeito por ela ter passado o rodo na família.

Agora, Will e Karen teve algumas piadas bacanas, uns momentos engraçados entre eles, mas não passou muito disso. Ela abusando dos funcionários, criando uma novela mista com Big Brother para eles acompanhar foi para um caminho exagerado, mesmo com algumas piadas bacanas. Ao menos terminou com Will ajudando os rapazes a ficarem juntos.

Will & Grace sempre nos diverte com seus episódios e até aqui tem feito uma temporada de retorno excelente!

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.