Will & Grace | 9×09 – There’s Something About Larry

A dificuldade em fazer e manter novas amizades foi o destaque da semana de Will & Grace e nada como termos Molly Shannon (Divorce) para abrilhantar o time, afinal, a comediante tem umas sacadas insanas. Além disso, a série ainda aborda com humor o cotidiano de um casal e a novidade de uma atenção diferenciada.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Larry (Tim Bagley, Grace and Frankie) e Joe estão lidando com a crise do ninho vazio, já que a filha deles saiu de casa, fazendo Larry ficar mais emocionalmente abalado do que o marido, e Grace sempre querendo ajudar os outros, acaba se fazendo de animada vendo as fotos da garota, sendo que no fundo estava como Will querendo jogar todas fora. Situação hilária, mas nada superou ela contratando Larry.

Quando Larry conta sobre o crush por Will a Grace ela se vê na obrigação de mandá-lo embora, mas acaba escondendo isso dele, criando a maior confusão de palavras, e mesmo que óbvias, foi sensacional a situação de Will pegando o amigo nu o esperando bem quando chega Grace.

Agora, Val roubou a cena! Como não rir dela interferindo no novo trabalho de Jack como motorista de um aplicativo de mobilidade? Ela se jogando na frente do carro só para ter a atenção de Karen foi maravilhoso. Quando os dois começam a brigar tudo fica ainda melhor, pois parecia que ela queria extorquir grana de Karen, mas no fundo só queria sua amizade.

Will & Grace tem se valido bem do saudosismo ao trazer de volta personagens icônicos para a série e sabendo abordar bem novas tramas, principalmente ao colocá-las em nossa realidade e mostrar a vida ainda mais adulta para a comunidade em geral. Nos conectar com novas pessoas, manter uma amizade sincera, ou até mesmo lidar com a caída na monotonia de um casal e ver isso mudar do nada, foi legal ver a série saber trabalhar de forma cômica com esses aspectos.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.