Will & Grace | 11×09 – Bi-Plane

Will & Grace veio com um tema interessante que é a forma como a bissexualidade é encarada, mas infelizmente vimos uma verdadeira enxorada de piadas sem sal e que a desculpa acabou vindo da personagem sobrinha de Grace, de que eles ainda estão com a cabeça muitos nos anos 90…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Gostei de ver mais da família de Grace, e sua sobrinha Fiona (Billie Lourd) que a idolatra é maravilhosa, mas infelizmente quando descobriram que ela e o namorado Trevor (Peter Graham) são bissexuais, mas estão felizes uns com os outros, a tia e Will caíram para piadas sem graça, momentos constrangedores e que não abriram o diálogo.

Fiquei bem sem graça ao final…

Sorte que tivemos Jack em uma situação que o colocou na primeira classe e com o ator Ryan Phillippe querendo transar com ele para ter a experiência de seu papel, mas o que foi hilário foi ele se contendo e a forma como Estefan reagiu inicialmente, permitindo a experiência do marido, para depois interromper o momento… Lógico que acham uma saída boa para os dois…

Karen foi hilária indo na classe econômica com Friday, e tivemos piadas sobre ela ter saído do nada com ajudas cirúrgicas, entre outras coisas. Meghan Mullaly sempre maravilhosa em cena, e seus exageros são sempre bem-vindos.

Will & Grace me deixou chateado neste episódio, mas vamos ver se a série consegue manter o ritmo para os próximos.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.