Will & Grace | 11×06 – Performance Anxiety

Will & Grace traz a ansiedade de encontrar uma mãe de aluguel para Will no meio de julgamentos por parte de Karen, enquanto Grace e Jack vão a uma convenção de atrizes, e atores, que já interpretaram Annie.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Como sempre a série busca trazer um tema bem mais leve quando vai tratar outro, afinal, barriga de aluguel e como tratar a mãe do filho neste período de escolha até a gestação, é meio difícil, ainda mais fazendo comédia com isso. Já que a intenção não é julgar a escolha da mulher em fazer disso um projeto.

A mãe do bebê de Will será Jenny, interpretada por Demi Lovato, e conhecemos os seus problemas, o trabalho expondo o corpo e as reações dele para como ela se mantém no período em que não está recebendo por estar grávida. A série mostra o olhar pesado dele, enquanto vai mudando sua visão tentando entender o que ela passa para isso.

Enquanto isso, temos Karen buscando se satisfazer com Luke (Christopher Thornton), o irmão cadeirante de Jenny. Pesadas e com ótimo tempo, as piadas de Karen e Luke são excelentes…

A trama da AnnieCon foi a mais sem sal, achei que fosse render algo melhor, mas foi só uma invasão de Jack e Grace ao evento, e ela cantando no palco, principalmente por se passar por Ramona Delaney, interpretada pela icônica Aileen Quinn, atriz que deu vida a Annie no longa de 1982.

Will & Grace seguirá agora os próximos episódios lidando com gravidez e tomadas de decisões importantes para seus personagens, e sigo ansioso para ver qual o novo final para a série.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.