Will & Grace | 11×03 – With Enemies Like These

A discussão sobre cabelo de Will e Jack foi excelente, mas o melhor foram as discussões de Karen e seu ex-cunhado Danley. Will & Grace segue fazendo um bom fim de temporada, e agregando ao seu universo, como a vizinha que é prima da mãe de Grace.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

O foco inicial é a discussão sobre o que o DNA de Will levará para o seu bebê e nisso Jack fica tirando sarro do fato dele estar ficando careca. O que o leva a um especialista e lá descobre que Jack faz tratamento a anos… Ri de Will zoando Jack e os dois fazerem um acordo de rasparem a cabeça.

Agora, Grace está viciada nos apps de entrega de comida, só que a síndica não quer saber dos entregadores subindo até os andares, o que coloca a ruiva em pé de guerra. A questão é que ela não entende o motivo de não brigar com a síndica Timmer e em um teste acaba descobrindo que a mulher é prima de sua mãe.

Já Karen segue sua vida com muito dinheiro escondido por todos os lados no escritório de Grace. Ela acaba pegando para ir a um jogo de pokér muito exclusivo e lá encontra Danley, que faz o possível para chamar sua atenção.

Ele então assume que sempre a amou, mas ela escolheu Stanley a ele, e ela retruca que é porque ele é muito abaixo e ficou atrás do irmão.

Will & Grace irá se despedir fazendo episódios divertidos e pronto para entreter. O legal é que estão discutindo sobre família e como cada um tem seu tempo para começar uma. O fato de colocar Grace grávida e falar sobre fazerem isso em uma idade mais avançada é bem bacana.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.