Will & Grace | 11×02 – Pappa Mia

Em seu segundo episódio Will & Grace começa a falar sobre paternidade e traz Karen insana. Fato é que os hormônios estão tomando conta da temporada e todos só pensam em filhos…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Grace e Karen se unem para descobrir quem é o pai de seu filho depois que Marcus aparece para uma conversa e fica chocado com a descoberta da possibilidade de ser pai, mesmo tendo feito uma vasectomia.

É então aí que Karen entra e encontra 3 homens que Grace teria transado na Europa e os levam para o apartamento dela. O primeiro não lembra, o segundo é quase um menor, enquanto o terceiro se descobriu gay depois de transar com ela. As maluquices de Karen e suas explicações são o ponto alto…

É então que Marcus aparece e fala que mentiu no desespero… Só que no final Grace e Will entendem que podem se apoiar e que ela não precisará de um pai para seu filho, pois ali há muito amor para cuidar da criança.

Amei Jack mostrando a Will que ele terá que fazer muito para ser presente na vida da criança se ela for um menino. Ri com ele achando que falaria sobre esportes na teoria, mas depois entendendo que precisaria ser mais ativo.

Jack ensinando basquete a Will foi hilário! Mas a maior surpresa foi vê-lo saber jogar, então ele explica que foi para um teste de High School Musical, mas ele não era adolescente o suficiente na época.

Will & Grace sempre deliciosa e agora está sabendo lidar com um tema bem interessante.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.