Will & Grace | 11×01 – Eat, Pray, Love, Phone, Sex

E a adorada Will & Grace retorna para sua temporada derradeira, de novo…

O reboot que todos vem adorando chegará ao fim este ano e com novidades familiares para seus personagens, mesmo que no momento os burburinhos de bastidores venha se sobressaindo ao seu retorno.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Então o episódio acaba trazendo Grace de volta de sua viagem pela Europa e sem o Marcus, mas com um belo presente: ela está grávida. O desespero dela no metrô foi hilário. Só que o melhor foi sua conversa com Will…

Will por sua vez quer ser pai e sua conversa com McCoy acaba caindo para esse lado, mesmo que primeiramente eles só estavam afim de fazer sexo virtual. Não sei como lidarão com a situação da distância dos dois, mas por enquanto o foco será a maternidade, tão apoiada por Will, de Grace.

Ele prometendo ajudá-la foi muito fofo, pois ela estava preocupada em como cuidar de uma criança em sua idade e os dois acabam fazendo piada com isso.

Já Jack começa a aprender que casamento não é só maravilhas, que ele e Estefan irão brigar bastante e não adianta fugir das pequenas brigas. É então que ele comenta que tudo isso é por ele ter medo de se separarem igual seus pais.

Ri com ele querendo se livrar do relógio de Estefan, mas berrei com Estefan se vingando e jogando a pequena Cher pela saída de lixo… Berrei nessa hora.

Infelizmente Karen ficou com piadas ao ensinar Will a transar por telefone, e para falar que os dois não seriam bons pais…

Vamos ver como Will & Grace irá se superar neste último ciclo.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.