Will & Grace | 10×12 – The Pursuit of Happiness

Just Jack!

E finalmente temos a icônica frase de Jack dita em Will & Grace, e o melhor, descobrimos suas professoras de teatro, as irmãs Zandra e Zusanna. Tudo bem que só vimos uma, que veio para desestabilizar o colega.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

O episódio inteiro acompanhamos Jack sendo idolatrado por Zusanna, tendo aulas, sendo bajulado, e quando ele finalmente se dá conta, ele tem que voltar aos palcos e ao seu “Just Jack!“, só que com o tempo ele se lembra que precisa dos benefícios do trabalho…

Ri demais com a reviravolta de que Zusanna lhe roubou o emprego, mesmo achando demais, e exagerado, mas deveremos ter Jack mais focado em suas apresentações, e levando cachorros para passear. Fiquei tanto esperando a reação de Will…

Este estava querendo ser mais liberal, se permitir a pegar alguém no ambiente de trabalho e então eles se joga para cima de Paul, seu colega. O problema é que mesmo ele querendo ser mais liberal, ele acaba descobrindo que Paul é casado e tem uma filha ao lado do marido. O discurso dele sobre a relação dos dois serem fechada e mesmo assim Paul querer pular a cerca foi legal, e não criticou a possibilidade do amigo ter um relacionamento aberto.

Agora, Karen no meio de Malcolm e Karen foi delicioso demais. Ela fazendo telefone sem fio, foi hilário, ainda mais com o teor dos assuntos. “Como vocês ainda não morreram?“. No final Karen tenta perdoar Malcolm, que faz tudo para lhe pedir desculpas e que não pode ficar sem ela. Hora de um recomeço…

Will & Grace se mantém deliciosa de acompanhar, mesmo com tramas tão simples, e colocando seus personagens em situação desconfortante para crescer.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.