Reviews Séries 

Will & Grace | 10×10-11 – Dead Man Texting / The Scales of Justice

Dois episódios bem interessantes de Will & Grace, que mais foca no cotidiano dos personagens, e ainda resolve uma pendência de Karen. Gostei da forma como as tramas foram abordadas e da graça que fizeram em cima de alguns temas.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

Lógico que o que mais gostei foi de “Dead Man Texting“, colocar Will querendo um novo cargo e trazer o diretor para jantar com ele, com direito a Grace cutucar o fato dele não ser totalmente empático com as situações, foi sensacional.

Quando o diretor passou mal e eles acharam que ele morreu, mas mesmo assim Will e Grace mandaram a mensagem confirmando a promação de Will foi BIZARRO!!! Ri demais, mas o melhor foi ver o senhor acordando e descobrindo tudo.

E lógico, os momentos de Karen, Jack e o noivo Estefan. Mesmo que batida, a fórmula do encontro duplo com as pessoas que não se gostam, foi bem legal, só que o melhor nem foi Jack, já que sabemos como o personagem é divertido e Sean Hayes simplesmente arrasa, mas gostei mesmo foi ver essa evolução para Karen, que sozinha teme ficar ainda mais depois que Jack se casar.

E em “The Scales of Justice” vemos que Karen não estará sozinha. O confronto dela com Olivia na frente dea Juíza Judge, ou melhor, de Will, foi muito fofo. A conclusão de que Olivia sente falta da madrasta que chama de mãe, e Karen assumindo que temia que a enteada não a quisesse mais ver após o divórcio foi muito fofo. Gosto demais desses momentos em que humanizam Karen, trazem esse lado mais pé no chão, no meio de tantos momentos delusionais.

E lógico, a briga de Karen e Jack por croutons foi maravilhosa.

Will & Grace mantém seu humor afiado e está conseguindo montar dramas muito boas para seus personagens. Sigo no aguardo de ver mais de Jack, que ele tenha esse pé no chão que estão dando para Karen, que passa por um momento complicado com sua separação.

Postagens relacionadas