Why Women Kill foi renovada para uma 2ª temporada pela CBS All Access

A CBS All Access renovou o drama Why Women Kill para uma segunda temporada. O primeiro ano do drama de Marc Cherry chega ao seu final amanhã (16), mostrando os destinos das personagens de Lucy Liu, Kirby Howell-Baptiste e Ginnifer Goodwin.

Why Women Kill fez uma primeira temporada fenomenal“, disse em comunicado a chefe de Conteúdo Original da CBS All Access, Julie McNamara. “Sobre a direção criativa de Marc Cherry e a incrível performance de seu elenco, a série se tornou uma de nossas séries originais de streaming mais vista. Estamos olhando a frente para trazer aos fãs ainda mais dramédias maravilhosamente incríveis em seu segundo ano e não podemos esperar para ver os próximos temas que Marc irá explorar“.

Why Women Kill é criação de Cherry (Desperate Housewives) e conta a vida de 3 mulheres vivendo em diferentes décadas: uma dona de casa dos anos 60 (Goodwin), uma socialite dos anos 80 (Liu), e uma advogada em 2018 (Howell-Baptiste), cada uma lidando com a infidelidade de seus casamentos.

Para o próximo ano, a ideia é trazer novas histórias e novas épocas.

Why Women Kill não tem previsão de estreia no Brasil.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.