Why Women Kill | 1×09 – I Was Just Wondering What Makes Dames Like You So Deadly

A 1 episódio de sua season finale Why Women Kill nos emociona e ainda mostra a que cada uma dessas mulheres estão dispostas a fazer para sobreviver e até se vingar. Cada uma tem um motivo, mesmo que o tal “matar” não tenha sentido literal para as atitudes delas aqui.

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

1963

Beth Ann ainda faz o possível para levar April para longe de Rob, mas não adianta, ele está encantado, ela louca para casar e o filho ter um pai. Só que ela acaba ligando aos pontos quando Rob tenta cortar seu sonho de cantar ao colocar a esposa como exemplo, que parou de tocar piano. Não sei qual será a reação da loira…

Ao mesmo tempo, descobrimos sobre a morte de Emily, que Beth Ann se culpa de ter deixado o portão lateral aberto e a garota, que ela já havia proibido de brincar na rua, fugiu e foi atropelada. Sua culpa a consumiu, mas Mary, sua amiga que apanha do marido, deixa claro que seu marido nunca mudará, e ela pode até apanhar, mas da mesma forma, Beth tem medo de abandoná-lo.

É aí que Beth Ann toma coragem de voltar para o Texas, mas tem um problema, ela conversa com Claire, a secretária de Rob, que descobre que Beth sabe das traições do marido, só que ela não imaginava que ele saia com tantas mulheres, incluindo a secretária. O ponto alto foi descobrir que Claire e Rob transavam em sua casa quando Emily morreu, e foi Claire quem deixou o portão aberto e Rob pediu para ela esquecer isso…

Beth Ann com arma? Quero ver o que ela fará com isso…

1984

Naomi se vingou de Simone, por conta do relacionamento da amiga com seu filho, e isso afetou Karl. O casal está proibido de entrar no clube e até Amy virou as costas para os dois, a questão é como eles irão sofrer com tudo isso, mas o mais legal na trama é a forma como eles estão unidos, e como a amizade prevalece acima de tudo.

Naomi ainda quebrou muito a cara ao ver que o filho descobriu o que ela fez e ainda a expulsou de seu quarto. Naomi, que está fora de si, ainda foca sua vingança em Simone, pois acredita que perdeu seu filho para ela, que ela seduziu o garoto… A cara de Naomi ao ver o filho falando que foi o contrário foi hilária.

Agora é esperar até semana que vem para entender o que

2019

Agora, o drama de Taylor e Eli começou muito legal, mas nessa altura está tudo bem engessado, meio sem graça. Alexandra Daddario deu uma virada em sua personagem, que agora descobrimos ser ainda mais problemática do que imaginávamos, incluindo alguns assassinatos em seu caminho.

Jade, ou Aireen, é doida, tentou pegar o marido de sua mãe do lar adotivo, ao não conseguir colocou fogo na casa. Taylor está preocupada, avisou Eli, mas ele não acreditou, só entendendo quando estava com Jade e ela surtar, causando um acidente.

Agora é ver o que eles irão fazer para escapar de Taylor, que já matou seu ex e deve mirar sua mente insana para os dois, que ela pensa ter sido traída.

Que venha a season finale, pois Why Women Kill até aqui entregou uma série divertida, romântica, dramática e cheia de mulheres incríveis.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.