Why Women Kill | 1×05 – There’s No Crying in Murder

Uma das coisas que quase toda garota quer é um amor e Why Women Kill mostra os desejos e como seriam os amores de Taylor, Simone e Beth Ann, só que o melhor foi mostrar as reações delas ao imaginar o que fariam se esse amor as traíssem. Marc Cherry mais uma vez acerta em cheio…

ALERTA DE SPOILER: Este artigo contém informações sobre os principais acontecimentos do episódio. Continue a ler por sua conta e risco.

1963

É impossível não ver a crescente da relação de Beth Ann e April, e já imagino que ela esteja se envolvendo mais do que na questão de amizade, pois há um carinho exagerado da parte dela, tanto que não consegue ver April levando um bolo de Rob, preferindo passar um tempo com a amiga, a ir a um jogo com o marido

Sheila também começa a estranhar essa relação bizarra de Beth Ann, e o mais delicioso disso é não saber os caminhos para onde os dramas seguirão.

1984

Isso também acontece com Karl e Simone, que criam um laço de amizade bem intenso. A descoberta dele de que o amante de sua esposa é o jovem Tommy não causa estranhamento, ele apenas tira onda por conta da idade, mas Simone se sente ofendida, pois ela quer tentar ter um amor, pois com ele agora tem uma amizade, e ela quer se sentir amada.

Lucy Liu foi maravilhosa em cena. Ela fugindo para se encontrar com Tommy foi genial, e era óbvio que iria rolar a tensão, mas já esperando as reações de Naomi ao descobrir que sua amiga está saindo com seu filho.

2019

O encontro de Taylor com suas irmãs foi sensacional, e trouxe outros elementos da personagem, como seu senso forte, mas o melhor foi ela sendo julgada por sua relação com Eli, e agora com a chegada de Jade. Ponto forte para elas perguntando se a irmã não imagina se o marido poderia se apaixonar pela nova no pedaço, ou retornar ao vício.

É então que Eli e Jade juntos ganham mais destaque, já que ele ao ser cobrando por seu roteiro, acaba ganhando ideias e também uma droga para mantê-lo ligado nas horas restantes que o seu agente pediu para ele terminar o roteiro. Ponto alto? Ele adorou e em comemoração, ele e Jade acabam dormindo…

Why Women Kill ainda promete mais nos próximos episódios, ainda mais chegando a metade da temporada, que deve trazer ótimas reviravoltas.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.