Warner em conversas com diretor Matthew Vaughn para Homem de Aço 2

A Warner Bros iniciou o projeto de sequência dos filmes do Homem de Aço. Segundo o site Collider a busca por diretores para o filme do Superman começou e um dos principais nomes cotados para a assumir o projeto é o diretor de Kingsman: O Serviço Secreto e Kick-Ass, Matthew Vaughn.

Segundo o site, o estúdio começou a falar com algumas pessoa para a sequência do filme Homem de Aço de 2013, que teve o diretor Zack Snyder no comando do longa. Segundo a publicação Vaughn por enquanto é o principal nome, mesmo que ele não aceite dirigir a sequência a Warner ainda o quer em algum de seus filmes de super-heróis.

Com a participação do Superman no filme da Liga da Justiça é capaz de termos novas possibilidades para o personagem. O novo filme solo do kryptoniano ainda não tem previsão de estréia.

No primeiro filme da Liga de Justiça, teremos de volta Ben Affleck como Batman, Gal Gadot, como a Mulher-Maravilha e Henry Cavill como Superman.  Jason Momoa (Aquaman), Ray Fisher (Ciborgue) e J.K. Simmons, que fará o Comissário Gordon, também estão no elenco, que tem direção de Zack Snyder (Batman vs Superman: A origem da Justiça).

Liga da Justiça tem estreia programada para novembro de 2017.