Warner Channel estreia 3ª temporada de Supergirl em Outubro

O canal por assinatura Warner Channel confirmou que a 3ª temporada da série Supergirl estreia em outubro aqui no Brasil alguns dias depois da estreia lá nos EUA.

O novo ano da série vem cheio de novidades que incluem a atriz Odette Annable que será a próxima vilã principal do novo ano. Supergirl lutará contra Reign, a Matadora de Mundos que nos quadrinhos é uma versão do Apocalipse, vilão do Superman. A personagem é uma das principais antagonistas da heroína e foi geneticamente modificada e desenvolvida pelos kryptonianos para ser adversária perfeita.

No episódio 3×01 “Girl of Steel” vamos acompanhar Kara que depois dos acontecimentos do final de temporada passado decide parar de tentar viver uma ‘vida dupla’ e resolve focar no seu lado heroína como Supergirl. Para a próxima temporada deveremos ter a atriz Erica Durance entrou para o elenco da série.Ela que interpretou a personagem Lois Lane durante a exibição da série do Superman, Smallville, entra para o novo ano de Supergirl em uma substituição do elenco. Durance será Alura Zor-El, mãe biológica de Kara, a personagem apareceu durante as primeiras temporadas do seriado e foi interpretada pela atriz Laura Benanti. Segundo o Tvline, a atriz teve problemas de agenda com a série e assim precisou se afastar da produção.

Foi divulgado também que atriz Floriana Lima, a Maggie não retorna como membro fixo do elenco e na próxima temporada retorna para participações especiais apenas. A policial  entrou no segundo ano da série e desenvolver um arco com a irmã da Supergirl, Alex Danvers (papel de Chyler Leigh). A série terá também um novo crossover com os seriados The Flash e Arrow. 

Supergirl terminou sua temporada pelo canal americano The CW em Maio com o episódio 2×22 – Nevertheless, She Persisted que você pode ler aqui. No Brasil a série é exibida pelo canal Warner Channel que estreia o novo ano em 25 de outubro. As reviews da segunda temporada completa você pode encontrar e ler aqui no Arroba Nerd.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales