Warner Channel estreia 2ª temporada de Riverdale junto com os EUA

O canal por assinatura Warner Channel confirmou que a segunda temporada da série Riverdale será exibida com exclusividade pela emissora aqui no Brasil e os episódios vão passar simultaneamente com os EUA.

A produção, baseada nas HQs cults do selo Archie Comics, se passa na cidade de Riverdale que está em choque após uma tragédia: a misteriosa morte de um adolescente. O fato abala a todos que tentam se recuperar do acontecido, o que inclui Archie Andrews (KJ Apa), um jovem que sonha em ser um grande músico e que começa a pensar seriamente sobre o seu futuro, já que seu pai, Fred (Luke Perry) quer que ele cuide da empresa de construção da família.

Archie é um estudante do ensino médio e, como todos os adolescentes, passa por um período de intensos conflitos. Principalmente com sua agitada vida amorosa, já que ele está dividido entre sua doce melhor amiga Betty (Lili Reinhart, de Miss Stevens) e a misteriosa Veronica (Camila Mendes), que volta à Riverdale após os escândalos que envolveram seu pai.

A novidade é que o canal irá exibir os novos episódios simultaneamente com os EUA. Com 22 episódios, a emissora exibe o 1º episódio leva o nome de “A Kiss Before Dying” no dia 11 de outubro, quarta-feira, às 21h40*

A série conseguiu garantir ótimos números na audiência americana com a sua exibição em outros dispositivos, pela internet por exemplo. Para o canal The CW, que exibe a produção, isso bastou para a renovação. Segundo a imprensa americana a série é uma das mais vistas no serviço de streaming do canal, junto com The Flash e The Vampire Diaries.

Riverdale  é exibida no Brasil pela Warner Channel.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales