Warner Channel anuncia as primeiras estreias das novas temporadas de suas séries

As noites de outubro na Warner Channel estão repletas de novidades com a chegada das temporadas inéditas no Brasil:

  • The Big Bang Theory – 12ª Temporada – Domingo, 07 de outubro, às 22h
  • Young Sheldon – 2ª Temporada– Domingo, 07 de outubro, às 22h25
  • Máquina Mortífera – 3ª Temporada – Segunda, 08 de outubro, às 21h40
  • Riverdale – 3ª Temporada – Quarta, 10 de outubro, às 21h40 (simultâneo com os EUA)

The Big Bang Theory

Encerrem a aula, suspendam o doutorado, desliguem os sabres de luz, temos uma notícia mundial: chegou a estreia da temporada final de The Big Bang Theory, a sitcom mais importante do milênio, a que apresentou os nerds mais populares de todos os tempos e mostrou que os cientistas… também são seres humanos.

Esta última temporada, com 24 episódios, promete grandes impactos e muitas risadas, especialmente quando Sheldon, um defensor ferrenho de contratos que regulem as relações interpessoais, deverá aprender a viver como casado ao lado de Amy, com um acordo que não foi escrito por ele, mas é lei. Algo que também acontecerá com Leonard e Penny, embora estejam muito bem casados, acabam por algumas vezes mais preocupados com seus amigos do que com eles mesmos. Já Howard e Bernadett não estarão disponíveis nestes momentos, porque com dois filhos, estão a beira de um colapso e ainda buscam uma recolocação no mercado de trabalho. Raj continua a esperar que seu grande amor caia do céu, e o faça sonhar, visto que já teve várias tentativas frustradas, seja por incompetência, má sorte ou pouco talento.

Young Sheldon

Ele é um garoto como qualquer outro – carinhoso, adorável, mas com um coeficiente intelectual sobrenatural e uma capacidade para transformar tudo que toca em gargalhadas. Bem-vindos à estreia da segunda temporada de Young Sheldon, com 22 episódios, o prequel do sucesso mundial The Big Bang Theory que narra as aventuras infantis do aspirante a gênio mais divertido da TV. Sofra com sua família, enlouqueça com seus professores, ria com ele. No universo do grande Sheldon Cooper, a infância é só o começo.

É impossível entender o adulto Sheldon Cooper sem conhecer sua versão jovem extravagante e adorável. Embora ele tenha um QI muito maior do que as pessoas a seu redor, Sheldon é apenas um simples menino, inocente e incapaz de entender que é ele quem não se encaixa neste mundo. Em sua trajetória particular de crescimento, ele terá ao seu lado Maria, sua devota e religiosa mãe, que se preocupa com a possibilidade de que seu filho sofra qualquer rejeição. O oposto, seu pai George, pouco o entende, mas sabe que no final do dia Sheldon conseguirá resolver suas coisas como uma criança normal. Georgie e Missy, seus irmãos, fazem o possível para não serem a sombra do irmão mais novo, com suas diferenças e virtudes. Na segunda temporada, Sheldon continuará com suas distintas vivências, que moldarão sua personalidade, medos, fobias e manias que serão percebidas quando adulto.

Máquina Mortífera

Sempre impactante, exagerada, imprevisível. Apresentamos a estreia da terceira temporada de Máquina Mortífera, a série policial baseada na saga de filmes de ação mais emocionante das décadas de 80 e 90.

Após a saída de Clayne Crawford e seu personagem Martin Riggs, Máquina Mortífera retorna com uma nova temporada, com um radical parceiro para o detetive Murtaugh para encher de adrenalina as ruas de Los Angeles. Interpretado por Seann William Scott, ele fará o papel de Wesley Cole, um ex-agente que se muda para LA em busca de outra oportunidade na vida. Enquanto Riggs era mais explosivo e atirador, Cole irá enfrentar os casos de uma maneira oposta, usando mais o raciocínio/lógica com os criminosos, embora isso não o impeça de esquentar a situação quando necessário. Antes disso, ele terá que se encontrar com Murtaugh e convencê-lo a voltar para a atividade, porque apesar de sua última promoção, ele ainda não superou a saída de Riggs. Mas mais cedo ou mais tarde, ambos irão entender que eles são o complemento perfeito para combater o crime. Cada caso é um caso extremo, cada máquina é uma máquina mortífera.

Riverdale

Sedução, mistério e escuridão. A comunidade estudantil mais enigmática e ardente se mobiliza para assistir à terceira temporada de Riverdale, a série composta por 22 episódios, criou um novo universo estremecedor para a clássica história em quadrinhos Archie. Uma temporada que implicará um salto temporal, até descobrir o que aconteceu com a detenção de Archie, com a estranha relação entre Alice e F.P., e com as tensões entre mascarados, bandas e seitas.

A segunda temporada consolidou alguns relacionamentos como Archie com Veronica e Betty com Jughead, mas também revelou que Hal Cooper, o pai de Betty, era o misterioso encapuzado por trás do ataque ao pai Archie e alguns outros crimes. Jughead, enquanto isso se tornou o líder dos Serpentes, enquanto investiga os obscuros passos de Hiram, pai de Verônica. A temporada terminou com a prisão inesperada de Archie pelo assassinato de Cassidy Bullock, que era o assaltante dos quatro amigos quando foram passar um fim de semana na cabana dos Lodge. Embora o verdadeiro assassino tenha sido um dos guarda-costas de Hiram, o pai de Verônica tramou o que era necessário para culpar Archie, justo quando assumiria a presidência do centro de estudante. A terceira temporada solucionará o destino e a inocência de Archie e as relações perigosas desse grupo de adolescentes, neste controverso e conflituoso local.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.