Warner Bros vai gravar de uma só vez as duas sequências de Podres de Ricos

A Warner Bros anunciou que irá gravar as sequências de Podres de Ricos de uma só vez. A previsão é que o elenco do filme tenha agenda livre somente em 2020, então os produtores já irão produzir os dois filmes, China Rich Girlfriend e Rich People Problems, de uma tacada só.

Adele Lim e Peter Chiarelli, que escreveram o primeiro filme já estão trabalhando nas sequências, enquanto o diretor John M. Chu, que está dirigindo a adaptação de In the Heights, irá retornar ao lado da maior parte do elenco.

Baseado no livro escrito por Kevin Kwan em Podres de Ricos acompanhamos Rachel Chu(Constance Wu), uma professora universitária que decide acompanhar o namorado Nick Young (Henry Golding) numa viagem para Cingapura onde ele será padrinho de casamento de um amigo.

O que Rachel não esperava é que seu namorado escondeu um detalhe importante sobre ele: sua família é uma das mais ricas do país e ele um dos partidos mais desejado e cobiçado do momento. Assim, ao chegar no país ela se vê com um alvo na costas cercada de socialites invejosas, mansões luxuosas e claro entra na mira da mãe super controladora de Nick, interpretada pela atriz Michelle Yeoh.

No elenco principal temos os atores Constance Wu, Gemma Chan, Lisa Lu, Awkwafina, Ken Jeong  e Michelle Yeoh. Junto a eles temos também o ator Henry Golding em seu primeiro papel, Sonoya Mizuno, Chris Pang, Jimmy O. Yan, Ronny Chieng, Remi Hii e Nico Santos.

Confira nossa crítica de Podres de Ricos aqui.

Dan Artimos

Sou formado em Sistemas de Informações, e amante de televisão. Trabalho, leio bastante, estudo, vou a cinemas, parques e corro (ultrapassada a meta pessoal dos 21km), e ainda assim vejo séries e escrevo sobre elas. Sim, nem eu sei como consigo fazer a organização de minha agenda no meio de tantas nerdices.