Warner Bros divulga sinopse oficial de Shazam! e confirma elenco.

Depois que o diretor David F. Sandberg utilizou sua conta no Instagram para anunciar que a produção de Shazam! havia começado, a Warner Bros liberou a primeira sinopse do filme e claro confirmou o elenco.

Sandberg, do terror Annabelle 2: A Criação do Mal , dirige o longa que vai contar a história de um rapaz que se transforma num super-herói com poderes especiais ao gritar SHAZAM! O ator Zachary Levi interpreta o protagonista adulto e a versão infantil fica com o ator Asher Angel da série do Disney Channel, Andi Mack. 

A sinopse liberada dá detalhes da trama e claro confirma oficialmente o vilão do longa:

Todos temos um super-herói dentro de nós e só precisamos de um pouco de mágica para ele aparecer. No caso de Billy Batson (Angel), é por gritar uma única palavra – SHAZAM! – que esse garoto órfão, de 14 anos e com a esperteza das ruas, consegue se transformar em um super-herói adulto (Levi), cortesia de um antigo mago. E ainda tendo o coração de um garoto, mesmo com um corpo sarado no melhor estilo de um Deus, Shazam em sua versão adulta faz o que qualquer garoto da sua idade faria com super-poderes: ele vai se divertir com eles!

Ele pode voar? Ele tem visão de raio-x? Ele pode lançar raios de luz com suas mãos? Ele consegue se livrar dos exames de Ciências? Shazam então vai testar os limites de suas habilidades com a imprudência de uma criança, mas ele irá precisar dominar esses poderes rapidamente em ordem de lutar com as mortais forças do mal controladas pelo Doutor Thaddeus Sivana.

A Warner Bros também confirmou o ator  Mark Strong como vilão do filme, Dr. Sivana, com as gravações já iniciadas em breve devemos ter novidades do filme e quem sabe as primeiras fotos do set de filmagem

Shazam! tem data de estreia programada para Abril de 2019.

Miguel Morales

Sempre posso ser visto lá no Twitter falando sobre o que acontece na TV aberta, nas séries, no cinema e claro outras besteiras. Uso chapéu branco e grito It's Handled! Me segue lá: twitter.com/mpmorales